terça-feira, 3 de junho de 2008

MINHA DEUSA ANJO DO MEU SER !!!


MINHA DEUSA ANJO DO MEU SER !!!

Minha deusa meu Amor tem cabelos longos
cores dispersas loiros pretos castanhos

Tem os pés pequeninos e hábeis de menina
de mulher feminino suave delicado

Tens um lindo sorriso aberto e franco perfeito
de rosto suave anjelical memoravel inesquecivel

Tens da tua pele alva morena e macia morena branca
como anjo de rara beleza compaixão de Amor

Tem olhos amendoados olhos que brilhão fitam
um brilho intenso que secam meu pranto

Tem a voz mais doce que mel mais linda que o céu

Tem estrelas na alma o refluxo da lua o brilho do Ceú
e um lindo coração maior que o mar

Quando minha razão e minha direção a minha mulher
minha Deusa minha femea minha alma-gêmea

Autoria Jordy Winter
São Paulo,03 de Junho de 2008
01:35 Hs.

Um comentário:

Poemas disse...

Excelente anjo...
Um forte Abraço*