domingo, 20 de abril de 2008

ACHO QUE TE AMO MUITO !!!


ACHO QUE TE AMO MUITO !!!

Acho que eu te amo eu sei
Quando á vi pela primeira vez
Senti no meu coração eu sabia
Parecia que ia saltar pra fora eu sei
Anos que se passaram a minha procura
Eis que te vejo Amor acho que eu te amo
Se te vejo me eu fico como não sei só sei que e amor
Acredito que e o amor penso você o tempo inteiro
Ai de mim como penso em você ao menos me enxerga
Será que me amas assim como te amo ah como eu te amo
Meu rosto fica vermelho minha temperatura sobe por você Amor
Fico sem voz o meu coração acelera quando te vejo desejo
Minhas pernas tremem quero tua presença a todo momento
Quero tua voz ao meu ouvido falando baixinho
Quero sentir seu cheiro seu corpo ah eu quero ser teu
Sempre a todo instante acho que eu te amo sim
Será que eu te amo amo sim quero você só pra mim
E verdade:Eu te amo!Eu te amo!Sempre te Amei ....

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 19 de Abril de 2008
19:45 Hs.

Nenhum comentário: