quarta-feira, 16 de abril de 2008

POESIA DE UM APAIXONADO POR VOCÊ !!!


EU TE AMO DE VERDADE !!! ( poesia de apaixonado )

Se te disserem que eu te amo
Acredites, porque te amo mesmo
Amo os teus olhos e o teu riso
Amo as palavras dos teus lábios
E até o silêncio, é a mais pura verdade!

Amo os teus passos que me encontram
E mesmo os que te afastam quando dançamos
Pois eles me trazem a saudade simplicidade
E me entregam as lembranças carinhosas
Pelos versos que te ofereço alegria e apreço
E maravilham os meus dias amáveis com você

Amo-te pelos sonhos,pelo desejo por um ensejo
E me espanto com o teu encanto que flori os meus campos
De ser a mais bela, a minha donzela,mulher da minha vida
Eis querida remédio pra curar a minha dor eis meu amor

Eu te amo sim acredita em mim ...
Autoria Jordy Winter
São Paulo , 16 de Abril de 2008
13:30 Hs.

Nenhum comentário: