sábado, 26 de abril de 2008

PORQUE NÃO VIVO SEM MULHER EU QUERO UMA !!!


Quero uma mulher que me provoque emoções!!!

que me fite leve-me ao delírio possua-me por inteiro me entrego
de corpo e alma exercendo sobre mim todos os desejos eu deixo
vem vem de mansinho me beija um beijo molhado totalmente colado
com corpos ardentes fluentes ate chegarmos ao prazer total nada mal
pro começo espero assim toda pra mim a entrega total do encontro ideal

Quero prazer pra mim e pra você sentir-me em teus braços lisos e meigos
me envolve num abraço bem apertado e vens me beijando e assim como quero
seus lábios carnudos mudos de prazer mais vem assim me calando me emudecendo
não precisa me falar nada apenas me olha com teus olhos brilhantes excitantes
como o rio que desagua no mar que avança pela praia assim saberei
que um dia virais a ser o meu bel prazer o meu encanto o meu amor ...

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 22 de Abril de 2008
20:50 Hs.

Nenhum comentário: