quarta-feira, 16 de abril de 2008

CORAÇÃO SENTIMENTOS E EMOÇÕES AMOR !!!


MEU CORAÇÃO FELIZ DEMAIS POR TE AMAR !!!

Coração órgão que impulsiona emociona nossas vidas;
Que somente com Amor se permite descobrir o seu valor;
Coração ilusão paixão desejos prazeres sofrimentos e dor;
Coração que não se permite guardar rancor apenas o Amor;

Ame hoje deixe o amanhã não vivas do passado estar ao teu lado;
E um fato consumado restrito de um ser amado Eu Amo Tu Amas;
Quem não Ama não e feliz viva agora e para sempre mais com Amor,
Quisera Eu ter teu Amor,para regar-te com muitos beijos e meu desejo;

E assim eu canto em versos e prosas,o Amor e lindo quando se gosta;
Assim espero não desespero por esse Amor,estou aqui se vens pra mim;
Mais não demoras,não vejo a hora de te beijar,poder te amar e bom demais;
Serei capaz de te fazer feliz,apenas aceita não me rejeitas serei feliz.

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 15 de Abril de 2008
15:00 Hs.

Nenhum comentário: