quarta-feira, 16 de abril de 2008

PRISIONEIRO DO AMOR ( poesia reciproca )


FAÇA-ME PRISIONEIRO DO TEU AMOR !!!

Enterre-me dentro de seu coração
Não deixe que eu saia tranque a porta
Deixe-me acordar nos seus braços
Prenda-me no teu leito apenas me Ame

Quero morrer ao teu lado esquecer do passado
Feche meus olhos apague a luz me abraça forte
Me beije gostoso não deixe que fuja ao teu alcance
Tudo o que eu sempre quis prisioneiro deste Amor

Você tudo de mim e Eu serei tudo de você
Só você vai me Amar como eu Amo você
E nunca jamais deixarei de te Amar
Deixe-mos estaremos lado a lado e frente a frente

Par perfeito sem defeitos no enlace de Amor
Você é tudo o que eu sempre quis meu Amor
É como sempre acontece estamos Amando
Como sempre quis é assim queremos seremos felizes

Amor Meu , Amor Teu , Amor Nosso , Eterno AMOR...
Prisioneiro nesta Vida Prisioneiro deste AMOR...

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 14 de Abril de 2008
13:30 Hs.

Nenhum comentário: