quinta-feira, 17 de abril de 2008

POEMA DE APAIXONADO MUSA E FLOR E AMOR!!!


MINHA LINDA MUSA MEU AMOR !!!

Minha musa linda adorada eterna Amada amor meu
Queria saltar da minha tela para tua estar ai ao teu lado
Quero mergulhar nas águas quentes do teu rio desafio
Ser intenso no meu querer bem como ninguém só pra ti

Eis para mim a mais bela flor do meu jardim eis uma Rosa bela e formosa
Não precisas falar vou me declarar falar que te Amo não e engano
Te quero espero vamos concretizar nosso Amor eternizar com esplendor
Me Amas Hoje Te Amo ontem nos Amamos amanhã sendo assim sempre te amei

Mesmo quando não te via sabia que viria Somente assim
Princípio meio e fim e assim o nosso Amor eterno Amor sem fim
Calor em mim certeza enfim cruel engano é não poder Amar você
Olhar de olhos abertos sem sentir e de não poder te Amar

Gritar o seu nome pra quem quiser ouvir
Letra a letra me engasgando vou falando
Te Amo Amor,Sei Que Sabes,Sabes Sim,Eterno AMOR EIS PARA MIM.

Autoria Jordy Winter
São Paulo ,14 de Abril de 2008
14:45 Hs.

Um comentário:

Unknown disse...

LINDOS
MEU ANJO SEUS POEMAS SAO LINDOS NOS LEVA PRO MUNDO DIFERENTE SAO MARAVILHOSOS
PARABENS
CONTINUE ASSIM
VC É OTIMO
BJS