quinta-feira, 17 de abril de 2008

TE AMO ASSIM MESMO DESTE JEITO !!!



TE AMO ASSIM !!!

Tenho você comigo tendo você comigo tenho vida
Tendo vida sinto sentindo me aproximo
Me aproximando amo amando te quero
Te querendo sonho e sonhando te vejo
Te vendo me apaixono e me apaixonando sou teu
Sendo teu me tens e tendo-me amas
Amando me buscas e me buscando me encontraras
Nos encontramos então e assim vivemos este amor
Com sabor de fruta doce sabor romântico da vida que cresce
Do novo amor que nasce brota calor e fogo que desperta
Neste sentimento puro e belo cheio de brilho luz do amor
Que é só nosso de tão nosso que é Invade nosso ser
E arrebata nossas vidas para vivermos este intenso amor
Na mais pura sintonia ao som da mais linda canção
Emoção ao dedilhar nas cordas do meu violão
De tocar bem mansinho no teu coração
Amar você me faz tão bem amar você como ninguém...

Nenhum comentário: