quinta-feira, 17 de abril de 2008

EU QUERO MEU QUERER VOCÊ !!! ( poesia sensual )


EU QUERO MEU QUERER VOCÊ !!!

Quero massagear o teu corpo com gosto desejo,

Como se fosse um presente ou ate um tributo de paixão,

E com minhas mãos levitar o teu ser como que num ritual,

Percorrer-te todos os caminhos extraindo do teu corpo lindo,

A mais linda chama de combustão um raio fogo ardendo de prazer,

E beija-la por inteira dos pés a cabeça e depois cheirá-la por inteira,

No ardor de farejar o âmago de tua alma fêmea tela por um dia apenas,

E beijá-la voluptuosa mente e com meus lábios sorver o suor de teus poros,

Quero então corpos unidos dançar ao som de teus gemidos e sussurros,

Uma dança bela eterna e fascinante de Amor a dança do nosso amor.

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 17 de Abril de 2008
15:35 Hs.

Um comentário:

Unknown disse...

Jordie, ler tuas poesias e navegar com elas é pura tentação... Continue a explorar essa tua capacidade, amigo... Dá vontade de ser tua musa inspiradora...rsrs... Parabéns!! Amei!