quinta-feira, 17 de abril de 2008

ETERNIZADA ESTAIS NO MEU CORAÇÃO !!! ( poema de agradecimento )


ETERNIZADA ESTAIS NO MEU CORAÇÃO !!! ( poema de agradecimento )

Eternizada estais sem preceitos mais com conceitos,
Te trago carrego elevo nos meus pensamentos sempre,
Levo sempre comigo estais aqui plantada,iluminada,irradiante,
Por vezes distante,mais sempre presente no meu semblante.

Falo-te sem medo,receio não me com vem estar aqui falar de ti,
E um prazer,enaltecer esta alma que me acalma nos meus anseios,
Que me inspira,nos meus dias quando a vejo vem um desejo de escrever,
Escrevo hoje e nesta hora,já lhes vejo que fazes parte do meu ser,Eu sem voce,jamais.

Não sou nada só uma estrada,a percorrer me esquecer jamais viria,
mesmo porque já fazes parte da minha alegria,e nos meus dias estais aqui,
por isso eu falo eu não me calo,estais comigo estou contigo,e neste abrigo vou defender,te trago nas minhas mãos,mais já estais cravada no meu coração...

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 18 de Abril de 2008
00:04 Hs.

Nenhum comentário: