quinta-feira, 17 de abril de 2008

AMOR & PAIXÃO PARAÍSO !!! ( poesia sensual )


Queria ser como um pássaro voar voar por ai
Sem destino sem rumo sem prumo apenas voar
Cantar lindas canções tocar teu coração enamorar
Fazer dos teus dias encantados com ritmos compasso

Estender minhas asas para te refrescar quando sentires calor
Te Amar todas as horas sem perder tempo correndo contra o vento
Ser assim só pra você pra mim sair-mos irmos para um lugar só nosso
Te levar flores todos os dias na manhã levar ao teu leito os meus beijos

Assim eu quero queremos amamos vivemos o que sai de mim vem do prazer
De querer sentir o que eu não posso ter repetir o amor já satisfaz ir ao paraíso
Com você séria um prazer sentir o que Eu sinto e natural complacente reluzente
Assim e meu sonho carinho,Amor,paixão,sedução e fantasia de te Amar noite e dia ...

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 17 de Abril de 2008
10:00 Hs.

Nenhum comentário: