sexta-feira, 25 de abril de 2008

POEMA DEDICADO A VOCÊ MEU AMOR !!!


POEMA DEDICADO !!!

Hoje sei o que faço é se faço e de coração
Venho durante dias expressar meus sentimentos
Nos meus dias escrevo nas noites venho te ver
No Amor eu aposto que seremos bem felizes
Na paixão bem declarada recitando meus poemas

Muitas vezes não compreendido a tesão deixo de lado
Dos meus versos apaixonados que fica bem guardado
Dentro do meu coração você pode ter a certeza
Num momento de clareza você vai me entender
Num encontro definido vou cumprir a gentileza proeza

Com versos despudorados muitas vezes assanhados
Mais com beijos bem molhados vou fazendo este poema
Onde tudo vale a pena só não posso te esquecer
Já e noite não e dia quando venho te escrever deixo aqui
Bem com passado o poema dedicado para ti minha querida...

Autoria Jordy Winter
São paulo , 25 de Abril de 2008
21:00 Hs.

Nenhum comentário: