domingo, 20 de abril de 2008

( poema de conciencia quando se Ama )


ACEITE-ME COMO SOU QUE LOGO SEREI COMO QUERES ! Não chegaste antes porque? Eu sempre esperei por você Entra de mansinho no meu coração O teu lugar se faz presente aqui Não me buscou apenas me encontrou Não chegou na hora antecipou-se não demorou Eu quero você no tempo antes e depois Sei que me queres assim como eu sempre te quis Sempre te desdenhei te achei sou teu Sou sim pelo tempo descobriras que amo-te Não escondeu defeitos mas mostrou as virtudes Nunca me amou mais tomou posse e me possuiu Nunca te envergonhei sempre te orgulho de você Me descobris-te e sempre guardas-te os nossos segredos Deixas-te que eu te descobrisse e me surpreendeu Eu sempre esperei por esse momento para te amar E que minha hora seja a tua sempre em nosso tempo Tempo união paixão emoções indecifráveis Chegas-te mostraste-me apenas onde estavas Assim Eu fui vivendo indo ao seu encontro...
Autoria Jordy Winter
São Paulo , 20 de Abril DE 2008
13:18 Hs.

Nenhum comentário: