sexta-feira, 25 de abril de 2008

ANJO DE LUZ QUE ME CONDUZ AO ETERNO AMOR !!!


MEU ANJO DE LUZ !!!

Meu anjo de luz que a ti me conduz para o eterno amor
Me entorpeço nas luzes dos teus caminhos reluzentes
Vivo sozinho no mundo a penar sem caminho sem ninho
Te espero no tempo um dia encontrar,viver sobre as águas
Pra sempre te Amar,das tuas asas ao vento pra sempre soprar

Um sopro divino que vem como a brisa que vem me molhar
Meus olhos fitados por te esperar,cheio de sentimentos
Com verdadeiras intenções das lembranças que me envelhecem
A saudade me trouxe aqui e agora nesse exato espelho refletindo
A grande emoção do meu coração que esta em tuas mãos anjo guardião
Morrendo de amor e paixão,a grande certeza sem dúvida nenhuma de te encontrar

Então não perca tempo esse e o momento Ame de verdade com sinceridade!
Feliz vais estar pra sempre eternos nosso Amor encontrar ....

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 25 de Abril de 2008
22:40 Hs.

Nenhum comentário: