terça-feira, 29 de abril de 2008

MINHA DOCE LOUCURA POR VOCÊ


MINHA DOCE LOUCURA !!!

Quando tento te esquecer
você vem aparece do nada
volta correndo me querendo
me tornando teu escravo.

Vem e me cala com um beijo
me falando dos teus desejos
e que agora e serio um misterio
e que jamais vai deixar-me veio para ficar.

Paro e fico estranhamente inebriado
no teu colo sinto-me aninhado desequilibrado
quero fugir tento fugir mais não tenho forças
não conseguindo me soltar me entrego

Você me diz coisas em meus ouvidos
fazendo-me perder os sentidos vivo
só de imaginar e com isso você sempre ganha
em um minuto me assanha me fazendo acreditar.

Apaixono-me novamente como aquele demente
que não sabe o que faz acredito em você
outra vez e de repente cadê?Você já se foi.

Fico outra vez arrasado desnorteado sofro
ferido magoado tentando entender
esse e o porque dessa minha loucura
sempre que você me procura saberei que vou sofrer.

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 29 de Abril de 2008
20:30 Hs.

Nenhum comentário: