quinta-feira, 17 de abril de 2008

ANJO OU DEMONIO EIS A QUESTÃO SEDUÇÃO !!!


ANJO & DEMÔNIO EIS A QUESTÃO SEDUÇÃO !!!

Vivo com sede de amar me entregar
Em nossa fome de ser o meu maior prazer
Nos encontramos em total descont role
E nossa realidade conseguimos distorcer

Na hora dos gemidos mais aterradores
Uma confusão invade nossas mentes
Seríamos anjos ou demônios sem controle
Se consumindo como o fogo ardente abras ente

O cheiro de uréia noites de prazer respiro teu ar
O suor espalhado pelas paredes respingos
Uma mulher me fascina me alucina me agarrando
Um homem sou Eu minha amada permaneço à acariciar

Todos temos dentro de nós Anjos e Demônios
Eles se revelam no calibre do Prazer vestígios
Somos compatíveis perceptíveis na infinita paz
Vivo mais,por Amor esplendor deusa da beleza
Ar que respiro gosto do amor sabor do pecado
Sempre assim serei Anjo & Demônio...

Autoria Jordy Winter São Paulo,3 de Abril de 2008 14:35 Hs.

Nenhum comentário: