sábado, 26 de abril de 2008

FLORES DE VIDA ( Poema de Amor )


FLORES DA VIDA FLORES DE AMOR !!!

Entrego pra Ti Flores de vidas Flores de Amor
Receba essas Flores que trago com carinho
Nelas esta o meu Amor cultivas com beijinhos
Preciso de carinho preciso de Amor só tu podes
Me dar eu sei e Tu sabes como e importante Amar

O Amor e assim pra você e pra mim eterno Amor
Flores do campo Flores da Relva como a primavera
Tem flores de todos os tipos e pra todos Amores
Tem rosas,lírios,bromélias,orquídeas,em versos
E prosas descrevo as Rosas a mais preferida

As Rosas que deixo e com muito Amor que exala carinho
A essência do Amor fragrâncias que pairam no nosso caminho
Amor e Rosas essência da vida que cura feridas de um Amor
São Rosas são belas elas são Amarelas a você meu AMOR...

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 26 de Abril de 2008
13:40 Hs.

Nenhum comentário: