segunda-feira, 28 de abril de 2008

AMAR-TE EM SILENCIO ( Poema de Dor )


AMAR-TE EM SILENCIO !!!

Para que minhas palavras encontre tua Alma?
Eu decido buscar no solo meus pés onde esta?
Mais bem longe das fronteiras da tua presença?

Eu procuro buscar-te em outros braços não tenho passos,
Para que possas te arrebatar para os meus braços te agarro,
Sigo tuas Asas pelos ventos que pairam no espaço enlaço,

Tento simular o que não me importa mais me resta a esperança,
Persisto neste plano para que meus desenganos termine não me oprime,
E afinal te tenho acaricio tua essência valorizo tua presença e tão normal,

E agora no final deste poema encontro a ti que veio pra mim complacente,
Findando assim o poema ideal natural mais essencial acredite e de coração,
Vivendo e aprendendo o Amor em poemas de dor...

Autoria Jordy Winter
São Paulo ,28 de Abril de 2008
21:00 Hs.

Nenhum comentário: