quinta-feira, 1 de maio de 2008

QUERIA NÃO EU QUERO MESMO !!!( poema de Amor )


QUERIA NÃO EU QUERO MESMO !!!( poema de Amor )


Queria ser só teu
Eu quero juro te Quero
Como antes como hoje
Como sempre agora
Eternamente real natural


Queria não sempre te quis Amor
Quero você sempre te quis
Falando de você sinto prazer
Sorrindo meu coração anima
Beijando você me Excita
Compartilhando deste prazer


Queria o mundo de Amor
Quero você como uma flor
Cheia de espinhos mais com aroma
Sabores diversos exalando Amor
E nas noites de frio me aquecendo com calor


Queria você sim Eu
Quero sim sempre te quis
Dentro do meu coração
Fora da minha vida nunca
Longe de mim jamais
Perto dos meus lábios
Sempre colados com beijos molhados


Queria nunca e pra sempre
Quero você sempre como antes
Simplesmente Eu te AMO
Um Momento de prazer
Terno como a vida
Eterno como nosso AMOR
EU & VOCÊ...

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 01 de Maio de 2008
18:00 Hs.

Nenhum comentário: