quinta-feira, 8 de maio de 2008

AMAR E ASSIM COMO SEMPRE TE AMEI !!!


AMAR E ASSIM COMO SEMPRE TE AMEI !!!

Amar um dom divino eu te Amo verdade
Amar como te Amei duvido não existe
Amar deste jeito jamais alguém a Amou
Amar como eu te Amo ontem hoje agora amanhã
Amar assim desconheço isso sim é o meu Amor

Amor meu sou teu de mais ninguém
Amor teu sou Eu a conquistar o teu Amor
Amor o nosso incomparável indescritível
Amor Amor o nosso Amor e puro e belo
Amor real e racional nos dar a vida pra nós Amar

Ame não reclame faça como eu simples Ame
Ame a si mesmo porque só assim podereis me Amar
Ame a vida com a força de um sentimento
Ame muito mais muito mesmo esse e o meu desejo

Amar com o eu te Amo Amar-te como te quero...

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 08 de Maio de 2008
20:00 HS.

Nenhum comentário: