quarta-feira, 7 de maio de 2008

TEU AROMA MEU AMOR !!! ( Poema de Desejo )


TEU AROMA MEU AMOR !!! ( Poema de Desejo )

Ah! esse teu perfume que me deixa temperado
Alucinado fantasiado por esse aroma com gosto
Que me desperta uma doce lembrança realidade
Que sinto todos os meus dias entrando-me pelo nariz

Ah! beijo esse teu olhar quando invade minha alma
Amo teu ser só você que me desnuda e desperta-me
Para ser teu louco desejo insensatez tua doce lembrança
Quando ainda sinto o cheiro que esta em meu olhar

Ah! sinto o gosto do teu corpo que vem e se entrega
Quando vens eu me perco nas tuas carícias sensuais
Vejo quando recebes meu corpo quase cego de desejo
Que me desperta sensações ao teu doce sabor meu Amor.

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 07 de Maio de 2008
13:45 Hs.

Nenhum comentário: