domingo, 25 de maio de 2008

QUEM ÉS TU ?


QUEM ÉS TU ?

Quem és tu? que me deixas assim
sonhador apaixonado encantado
quando alcanças as veias do meu coração
eu perco a razão só por te Amar

Quem és tu? mulher maliciosa
as vezes dengosa me faz charminho
me levas a loucura me tira do serio
és um mistério verdade ou mentira

Quem és tu? mulher dos desejos
provoca-me mil beijos do meu coração
regresso ao meu sonho acordo e não vejo
que e meu desejo que faz os meus olhos brilhar

Quem és tu? uma noite escura lua encoberta
meus momentos de tenção uma intensa emoção
que vem do coração não perco a razão só pra te Amar
sei que existes?e um dia viras e estou a te esperar...

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 25 de Maio de 2008
00:25 Hs.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá as suas poesias são muito lindas! são escritas com a sua emoção e a tinta do coração meus parabéns!!