terça-feira, 13 de maio de 2008

MEU POEMA ANJO,MENINO,HOMEM EU!!!


MEU POEMA ANJO,MENINO,HOMEM EU!!!

ANJO,MENINO,HOMEM SOU EU !!!

Gosto quando me chama de menino,anjo,homem
chegas de mansinho assim de repente
me enlaça suavemente e me abraças
bem forte me deixando arrepiado excitado
vens Tocando minha pele sinto tuas mãos

Aprecio quando me diz certas coisas de Amor
e Eu vou assim navegando nas curvas do teu corpo
explorando teus anseios desfrutando desejos
dos teus beijos E vou me tomando assumindo
resumindo nosso grande Amor

Gosto muito quando me tiras do sério e serio
com toda tua beleza sensual não me causas mal
és meu colírio meu delírio e sem mistério nos amamos
com toda a pureza leveza misturada a uma doce safadeza
que me faz sentir um anjo menino homem desejado
safado imponderado Amável sou assim sou EU...

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 13 de Maio de 2008
22:19 Hs.

Nenhum comentário: