quarta-feira, 7 de maio de 2008

ENTRE BEIJOS E DESEJOS !!! ( Poema Erótico )


ENTRE BEIJOS E DESEJOS !!! ( Poema Erótico )

Sem muita explicação vou ao te encontro
Procuro desejos meu corpo pede o teu
Abraçamo-nos corpos que estremecem desejos
Aflorados sobe um calafrio minhas pernas tremo las
Eu te quero agora nessa hora esse e o momento
Tem que ser agora nem antes nem depois

Quero-te me buscando num total desejo teu corpo
Queremos esse frenético lampejo beijos ardentes
Salientes de tesão teu cheiro teu corpo encostado no meu
Quero tua boca se esfregando na minha loucamente
Sem deméritos sem pudor numa fúria sem limite
Quero teu sexo me consumindo lambuzando-me

Fazendo meu corpo gemer por você vem me faz teu Homem
Teu macho teu Amor Sacia minha tara desvenda meus segredos
E deixa que meu gozo se misture no seu depois me abrace me beije
Vem me acaricie como se fosse teu menino sorrindo e feliz por você meu Amor.

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 07 de Maio de 2008
14:30 Hs.

Nenhum comentário: