domingo, 4 de maio de 2008

UM ANJO QUE CAIU NA MINHA PRAIA !!!


UM ANJO QUE CAIU NA MINHA PRAIA !!!

Em um dia de sol caminhava pela praia sozinho
quando surgiu no espaço um grande brilho de luz
que me ofuscou eu parei olhei e logo me apaixonei
era você meu Amor que caia do ceu da minha praia

imaginação ilusão não era miragem estava ali bem perto
frente a frente presente nos meu dias era pura minha alegria
mulher anjo beleza irradiante emocionante deslumbrante
estavas ali perto de mim e eu extasiado emocionado por te ver

não sabia mais o que fazer eu tanto esperei por você
e agora você aqui Anjo Amor beleza e dor de saber
que poderia te perder mais isso eu não temia eu só te queria
e sabia que ficarias aqui pra me levar com você eu quero sonhar
os mais belos dos sonhos sonhos reais e naturais

de ficar com você e de sempre te Amar és meu querer
te quero agora e sem demora meu Anjo do AMOR ...

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 04 de Maio de 2008
21:50 Hs.

Nenhum comentário: