terça-feira, 13 de maio de 2008

COISAS DO DESTINO AMOR ETERNO AMOR


COISAS DO DESTINO AMOR !!!

Quem te disse que eu sabia?sobre você
E que um dia estaria Eu apaixonado meu Amor
Você pessoa especial estaria por entrar na minha vida
Nunca acreditei em anjos mais sim em Amor você chegou
Se apossou do meu coração agora sei que você surgiu na hora certa

Surgiste sim assim como quem não quer nada mais querendo
Vieste com um anjo caindo dos céus sem rumo
Com um brilho intenso uma forte luz brilhou e o Amor
E com passar do tempo fui te conhecendo aprendendo

E aos poucos fomos nos aproximando pela te linha
Foi o destino que nos uniu aproximou e ficou aqui
Eu tinha esse sentimento de que você sim minha amada
Tinha que cruzar meu destino para eternizar o nosso Amor

Saibas que este coração esta sempre disposto para você.

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 13 de Maio de 2008
13:00 Hs.

Nenhum comentário: