domingo, 4 de maio de 2008

AMOR QUE ME AQUECE NO INVERNO E VERÃO MINHA RAZÃO


ME AQUECE NESTE INVERNO !!!

Quando chegar o inverno passo frio vem me aquecer preciso de você
As flores não suportam se escondem assim resisto ao clima declino
Só por amor queria um cobertor quentinho o teu meu Amor
Não estou mais sozinho estais aqui perto de mim meu amor

O sopro da morte esta presente estou descont ente não te vejo agora
Quando vais embora as flores murcham fico triste quero você
Fico abatido eu quero um suspiro de namorados estamos sim eu e você
Relutando ao tempo de contra o vento precisamos ir não quero fugir

Desesperadamente imploro volta meu Amor minha linda ninfa
Ficas ainda mais bela com lábios cor de rosas com o frio lá fora
Os anéis dos seus cabelos estão soltos envoltos cheirosos
Dos teus lábios te roubo um beijo daqueles molhados suados

De vários sabores bem delicado um beijo quente ou ate mesmo ardente
Só queria este beijo para me aquecer não não posso te esqueçer
Eu Amo você meu lindo e terno amor no inverno no verão eis a razão do meu viver
Eu só Amo você e mais ninguém ...

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 04 de Maio de 2008
13:30 Hs.

Nenhum comentário: