domingo, 25 de maio de 2008

MENINA MULHER ANJO DE AMOR !!!


MENINA MULHER ANJO DE AMOR !!!

Durante algum tempo levo a você
sempre meu Amor anjo de ternura
venho através dos meus poemas
tentando resgatar o anjo menina
que e você e assim te imagino e vejo
trazendo dos meus sonho ás minhas fantasias

Quando esculto tua voz sinto meu prazer
de estar com você mesmo sem te conhecer
parece que vens do céu um forte luz me irradia
mexes com o meu coração desatinado apaixonado
fazendo-me girar em pensamentos sórdidos
como uma grande força que atravessa meu ser

Com um romantismo de me fazer voar ate o espaço
com teus atributos de Amor paz carinho e ternura
que só uma mulher um anjo menina tem esse Dom
o de Amar sem medo sem segredos e sensibilidade
assim és tu Menina Mulher Anjo do meu Amor.

Autoria Jordy Winter
São Paulo ,25 de Maio de 2008
14:17 Hs.

Nenhum comentário: