sexta-feira, 2 de maio de 2008

QUANDO TOCO EM TI EXCITAÇÃO ( POEMA ERÓTICO )


QUANDO TOCO EM TI EXCITAÇÃO ( POEMA ERÓTICO )

Ao meu toque que te excita desejos

gosto quando te entregas a minha espera

vou te tocando um toque delicado

quase tresloucado com desejos um beijo

colocado você no ponto exato para o abate

exatamente a onde necessita o teu corpo

musculares nas minhas mãos de bem com a vida

que vivenciam teus loucos desejos tesão excitação

vou assim te fascinando excitando um pouco mais

nos nossos momentos dançaras no ritmo dos meus dedos

ensaio meus enigmas são teus estigmas para o ato final

descanso no final em teus braços levemente macios

sonolenta estais nos meus braços sem embaraço

me pedes que queres mais e Eu te dou

com muito AMOR e muito mais

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 02 de Maio de 2008
15:20 hs.

Nenhum comentário: