sexta-feira, 2 de maio de 2008

EU E A POESIA = AMOR ( POESIA DE AMOR )


EU SOU E PRA SEMPRE SEREI POESIA E AMOR !!!

Eu sou letra simples no papel
E a minha caligrafia e Amor
Sou um simples ser humano
Um Homem com fé e rebeldia

Visionário estrangeiro de um país
Distante porem expressivamente
Confiante por ser Amor e ser feliz
De olhos castanhos a olhar pro céu

A minha arte e minha raiz dos prazeres
Por isso a poesia não me abandonou nunca
Me deixou em nexo complexos de fantasia
Sou pura alegria em noite fria venho aquecer

Nas de calor venho refrescar teu semblante
Cativante por me Amar sincero sou teu AMOR
Por isso a poesia não me abandonou nunca
Eu, somente eu escrito por mim sozinho

No meu cantinho por te Amar com poesia pra encantar...

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 02 de Maio de 2008
13:00 Hs.

Nenhum comentário: