segunda-feira, 5 de maio de 2008

TEU CORPO ARDE EM CHAMA !!! ( poema erótico )


TEU CORPO ARDE EM CHAMA !!! ( poema erótico ) O amor tomou conta do teu corpo deixou-te entregue ao delírio excitação com teus desejos sussurro ao teu ouvido gemidos beijos todo o desejo incontido seios a mostra lindos és tu minha fêmea mulher dos meus desejos estais no cio constante de prazer por me ter te toco provoco em ti Amor que aflora o arrepio deste que te despiu todo o teu pudor aflorou misturo nossos suores no teu leito de Amor a tesão tomou conta dos desejos acelerou minha emoção deixando fluir o tesão provocou-me um gozo real como nunca provei superando os limites de tudo que imaginei esse amor ficou em ti penetro em teu viver faço morada em teu ser e te Amarei ate o fim e com muito prazer fiz pra você este poema não e um dilema e puro e real e ele e natural EU AMO VOCÊ MULHER MINHA FÊMEA ...

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 05 de Maio de 2008
13:50 HS.

Nenhum comentário: