sexta-feira, 2 de maio de 2008

POESIA E PSICOGRAFIA EVOLUÇÃO DE UM SER !!!


EM BUSCA DA EVOLUÇÃO RAZÃO DO MEU AMAR

entrego meu coração a vida e um dilema

nem sempre queremos saber se auto conhecer

porque estamos aqui um mistério de certo seria!

se não soubéssemos Amar somos assim de onde vim

pra onde eu vou eu não sei a razão do meu viver

só estou aqui para aprender o que o passado não entendi

sempre me perguntava respostas nunca as tive porque será!

mais sempre soube que a vida mesmo que sofrida

e importante quando se prega o Amor e o que tento passar adiante

mesmo que seja por um instante procurei e te encontrei

achei e sempre terei uma razão para amar

porque através da evolução encontro esta razão

na poesia na caridade por Amor e compaixão esta e a razão

do meu Amar e saber que com você sempre estarei

pronto para Amar o meu coração clama e as vezes te chama

e só escutar ele fala baixinho mais e com carinho eu só quero e Amar...

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 02 de Maio de 2008
15:45 Hs.

Nenhum comentário: