domingo, 4 de maio de 2008

POEMA DE DESPEDIDA DE UM AMOR !!!


QUANDO EU SE FOR ?

Quando eu partir e não mais voltar
Lembre-se de que você vai estar
Sempre em meu coração confirmação
E quando sentires saudades estarei
Presente olhe nossas fotos reflita peça
Que virei ao teu encontro por nossa vida

Estariam ligadas nossas Almas este e o momento
E quando estiveres triste ouça minha voz sempre
Gravada na tua mente a minha voz suave dizendo
Eu te Amei? não na realidade Eu te Amo te quero
E sempre te Amarei mesmo distante ao longe
Mais sempre perto de ti meu Amor

Quando sentires falta do meu cheiro respira
Bem fundo o nosso perfume senti o cheiro
Ao deitar pega o travesseiro abraça forte
Mais se um dia sentires falta e não mas suportar
Certamente que me encontrar e juntos estaremos
Para sempre eternamente confinados em outro mundo
Sem sofrimento sem lamentos estarei a esperar.

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 04 de Maio de 2008
11:45 Hs.

Nenhum comentário: