quinta-feira, 8 de maio de 2008

SOU ASSIM FALO DE MIM PRA VOCÊ !!!


SOU ASSIM FALO DE MIM PRA VOCÊ !!! Sou um romântico apaixonado declaro vivo o poema e a poesia todos os dias vivo o Amor sonho os meus dias acordo nas noites vagueio sem rumo sem prumo nós poemas e poesias declaro meu Amor levo a felicidade transpareço minha amizade escrevo o meu endereço sou Amor sou feliz felicidade e de quem quiser pode vir tem seu lugar quando falo de mim e por você que descrevo meu Amor estar aqui todos os dias trazendo alegria pra você e que estou amparado de carinho e de Amor sem dor São tantos encantos minha alma esta rendida a você que me entende compreende meus defeitos não tenho dor só tenho Amor no coração eis a razão do meu viver só por você Amo você minha alma rendida de tão dolorida eu iria morrer.
Autoria Jordy Winter
São Paulo , 08 de Maio de 2008
20:45 Hs.

Nenhum comentário: