sábado, 10 de maio de 2008

TEU SEXO TESÃO !!! ( Poema Erótico )


TEU SEXO TESÃO !!!

Quando toco teu corpo sinto o cheiro
Mesmo por cima da roupa exala o aroma
Sinto o calor que vem do teu corpo tua gruta
esquentando queimando misturando com calor
São gotas que escorrem pelos meus dedos
Gotas de quem esperou por esse momento
Agora, as roupas vão caindo
Revelando o sexo nervoso
o meu já duro regesse pela tua gruta
totalmente umedecida chamando
tuas mãos vão deslizado a procura e segura o meu sexo
nossas línguas que lambem
Sexo que nos lambemos arrepiamos
nossos sexos que se encontram enfim
Sexo que agasalha sexo que desbrava
Acabamos sinto o cheiro do meu sexo
No teu sinto o teu cheiro misturado
Ao meu cheiro do gozo supremo
Cheiro do sexo que eu adoro!

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 10 de Maio de 2008
21:35 Hs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Anjo Poeta...
eu adoro suas poesias, todas!
são simples, delicadas, sensuais,
provocantes, fortes, tocam a alma!
Parabens!
Aprimorar faz parte, mas o mais importante é passar pra poesia, o sente o coração!
BeijodeMel!