segunda-feira, 12 de maio de 2008

A ESPERA DE UM GRANDE AMOR !!!!!


A TUA ESPERA ESTOU MEU GRANDE AMOR !

Quando eu adormecer não fiques triste
esperei esse momento pois contigo estou a sonhar
todos os dias somente em ti estou a pensar concretizar
somente a ti eu quero Amar ter um grande Amor

Sonho com o teu Amor diariamente eternamente
com o teu carinho sinto falta do teu calor
com os teus lábios para eu beijar suavemente
e com os teus braços acariciar delicada mente me aninhar

E quando chegares estarei esperando não importa o tempo
noite dia e nem a hora aproximes-te de mim lentamente
encostas o teu ouvido no meu peito sintas o meu coração pulsar
de tanto Amor que guardei para te dar como ele bate feliz e contente

Só a esperar esse Amor enorme que tenho pra te dar...


Autoria Jordy Winter
São Paulo ,12 de Maio de 2008
14:28 Hs.

Um comentário:

Unknown disse...

Amei é linda Anjo!!parabéns vc é muito talentoso!!Bjs,acabou de ganhar uma Fã!!!beijão te adoro!!