segunda-feira, 12 de maio de 2008

A TUA PROCURA O AMOR ( Poema da procura )


PROCURANDO POR VOCÊ ?

Quero uma pessoa que fale pouco mais me fale de Amor
e com o seu silêncio possa dizer muito com quatro leras
e que esse alguém que não me faça promessas cumpra
e com pequenos gestos demonstre o seu Amor por mim

não quero que você enxugue minhas lágrimas quando chorar
não me faça chorar pela dor de um Amor apenas me Ame
eu não quero alguém que me faça cobranças oportunas
mas alguém que me compreenda me entenda sinceridade

não quero alguém que aponte os meus defeitos
mas alguém que tenha a sensibilidade de enxergar
as minhas virtudes e qualidades quero alguém que faça criticas
construtivas porem alguém que me aceite do jeito que o sou

Só quero alguém que goste de viver a vida de forma simples
e simplesmente acredite no Amor verdadeiro eterno e real!!!

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 12 de Maio de 2008
16:30 Hs.

Um comentário:

Anônimo disse...

♥Amo sua poesias.
Há simplicidade nas palavras, mas com tamanha verdade e pureza, que emociona!

Linda demais Anjo Poeta!
BeijodeMel!