sábado, 3 de maio de 2008

POEMA EM HOMENAGEM AO MEU AMOR PALMEIRAS


PALMEIRAS MINHA VIDA PALESTRA MEU AMOR Te amo palmeiras que me da glórias és campeão Na minha vida e no meu coração és verde esperança Que me trais das glórias milhares de vitórias confiança És tu palmeiras sangue das minhas veias Estarei para sempre dentre as correntes do meu amor Quando surgiste Eu não existia mais sabias que um dia Viveria esse grande amor amor fraterno mesmo no inferno Tu sempre ceras meu Amor uma grande historia que vem com o tempo E dos lamentos dos sofre dor não tem pra ninguém nem peixes ou sardinhas Gambás ou bichinhas que nos provoque dor,sempre seremos os maiores vencedores De títulos e glórias já estais na historia como meu AMOR VERDE QUE TE QUERO VERDE PALMEIRAS MEU AMOR ...
Autoria Jordy parcialmente com muito Amor São Paulo , 02 de Maio de 2008 A8:55 Hs.

Nenhum comentário: