segunda-feira, 12 de maio de 2008

QUANDO VIRAIS AMOR ? ( Poema Romântico )


QUANDO VIRAIS AMOR ?

Quando chega a noite ela e calma e longa
no silencio meu coração te chama baixinho
o meu corpo clama pelo teu e está a reclamar
porque não vens Amor não me abandone
vens eu quero sentir o teu calor estou com frio

Nas tuas mãos mágicas a me tocar aquece me
nos teus braços fortes a me envolver desejos
quero te sentir junto a mim o teu Amor aromático
Sentir o teu perfume a me embriagar fantasias
a tua linda voz macia a sussurrar-me per versões
tuas deliciosas juras de um Amor sem fim eternas
E tu não vens meu Amor?que estás a esperar?

sempre esperei também sé este o teu desejo
de me Amar e de me querer venhas para comigo ficar
pois quero te fazer feliz e muito te Amar...

Autoria Jordy Winter
São Paulo ,12 de Maio de 2008
15:00 Hs.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Quando virais amor?

Nosso dia dia reclama nossa total atenção...Mas qd chega a noite, nossos pensamentos divagam a procura de um amor, nosso coração acelera, apenas de imaginar te-lo encontrado...

Sensibilidade á flor da pele!
BeijodeMel!