sábado, 3 de maio de 2008

ANTES TARDE DO QUE NUNCA APENAS ME AME !!!


ANTES TARDE DO QUE NUNCA !!!

Antes que o Amor acabe vamos começar

Apareça venha espero queremos evidenciamos

Preciso de ti meu Amor sem você não sei quem sou

Te aguardo desde o passado vou ao teu encontro

Um grande Amor nunca morre apenas adormece

Me venha hoje agora amanhã ou ate ontem vem logo

Me tenhas abuse me use me escravize sou e serei sempre

Peça-me mais te dou eu vou andando voando de qualquer

Jeito esse e o meu defeito por favor não me esqueça

Me leve mais para qualquer lugar ate pra cama me leve

Faça o que ninguém se atreve me entrego eu quero tu queres

Descubra meus pecados estou atado neste Amor sem fim sem dor

Desnuda meus medos ate mesmo meus segredos trancados guardados

Me beije com garra me tome na marra antes que seja tarde demais

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 03 de Janeiro de 2007
00:20 HS.

Nenhum comentário: