sábado, 10 de maio de 2008

EU E VOCÊ SEXO E PRAZER !!! ( Poema Erótico )


EU E VOCÊ SEXO E PRAZER !!! ( Poema Erótico )

Eu estou só a espera de você!
você chega perto como um vulcão
explodindo de tesão querendo sexo
completo sem nexo exposto ao teu rosto

Você sempre disse-me que serei teu amante
que era o homem dos teus sonhos o macho dos teus desejos
estamos despidos nús queremos vamos agora
bem sei que você o quer vem beija-me sinta-me
eu em você por inteiro sentindo teu cheiro de tesão

Confirmação sexo exposto leite derramando pelo corpo
sensações explosões lampejos membro em riste
fenda aberta a espera da penetração colisão impacto
o ato final consumação gozos frenéticos beijos ardentes
seios a mostra teu corpo exposta tesão e loucura perdição.

Autoria Jordy Winter
São Paulo , 10 de Maio de 2008
21:00 Hs.

Nenhum comentário: